Equipe

Equipe

Equipe

Ezra Moise Safra

É o principal executivo da empresa desde 1999, responsável pela supervisão da gestão de fundos e operações proprietárias e é credenciado junto à Comissão de Valores Mobiliários como administrador de carteiras de valores mobiliários. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Wharton School, University of Pennsylvania com especialização em finanças e é formado pela Wharton School com um Bachelor of Sciences in Economics com dupla especialização em finanças e administração empresarial. Trabalhou no Republic National Bank of New York, no departamento de fusões e aquisições proprietárias e na área de gestão de recursos.

Guilherme Figueiredo

Assumiu desde 1999 o cargo de Diretor responsável pela administração de carteiras de valores mobiliários , cargo que mantém até a presente data, sendo o responsável junto a Comissão de Valores Mobiliários pela administração de recursos de terceiros. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Simon School of Business Administration, University of Rochester, Rochester, Nova Iorque, E.U.A., com especialização em finanças. Trabalhou na área de renda fixa do Citibank N.A. e posteriormente na tesouraria do Credit Suisse First Boston Garantia S.A.

Edson Maioli

É o diretor responsável pela área de controladoria e contabilidade desde 1999. Trabalha há mais de 20 anos no mercado financeiro e é formado em contabilidade pela Universidade da Cidade de São Paulo, com pós-graduação em controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

José Pradez

É responsável pelos investimentos em moedas e volatilidade em mercados emergentes. Possui mestrado em Administração de Empresas (MBA) com especialização em finanças analíticas pela Kellogg School of Management, Northwestern University, em Chicago, E.U.A., pós-graduação em Gestão Internacional pela Université Grenoble Alpes, em Grenoble, França, e graduação em engenharia, com dupla especialização em engenharia civil e de produção, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Anteriormente, foi portfolio manager e head de estratégia da mesa de trading de energia na Statkraft AS, desenvolveu estratégias quantitativas para os mercados globais de moedas, taxas de juros, índices de ações e commodities na B&Z Global Strategies, e foi consultor de gestão estratégica na McKinsey & Company.

Luiz Felipe Caetano

É responsável pelos investimentos em dívida e crédito nos diversos mercados e formado em economia pelo Insper. Anteriormente foi Portfolio Manager de mercados emergentes na Leste Investments e trabalhou na tesouraria do Itaú BBA.

Rodrigo Peres

É responsável pelos investimentos em moedas e renda fixa com foco em mercados emergentes. Formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), iniciou sua carreira em 2002 na Hedging-Griffo (posteriormente CSHG e Verde Asset) como trader para mercados internacionais. Atuou também como market maker de volatilidade para os mercados de ações e índices globais pelo banco Goldman Sachs.

Daniel Ting

É responsável pelos investimentos em renda variável nos mercados emergentes. Possui MBA pela Wharton School of the University of Pennsylvania e é formado em administração de empresas pelo Insper. Anteriormente ao MBA, trabalhou no Itaú BBA e em fundos de investimentos focados em renda variável.

Ricardo Augusto Mendonça

Atua na área de investimentos em renda variável nos mercados desenvolvidos. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Iniciou carreira em 2007 na Mauá Investimentos como trader de renda variável. Posteriormente, trabalhou como analista de investimentos na Angra Partners e na FIT Participações. Possui certificação CFA desde 2010.

 

Murilo Cavalcanti

É o economista-chefe e estrategista, com foco principal no Brasil e em países do G3. É formado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, em administração pela Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), e Master of Science in Economics pela London School of Economics. Anteriormente, era o economista responsável pelo atendimento à Tesouraria e pela coordenação da pesquisa de economia internacional no Itaú BBA. Também trabalhou como trader de renda fixa e câmbio no Bankboston, Société Générale e Banco Fibra.

Nicole Saba

É a economista responsável pelas projeções de crescimento e análise de países emergentes. Possui graduação em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e mestrado pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com foco em Macroeconometria. Anteriormente, trabalhou na Itaú Asset Management e Kondor Invest, cobrindo mercado doméstico e internacional.

Leandro Padulla

É o economista responsável pelas projeções de atividade e análise de Europa. Possui graduação em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com foco em Macroeconometria. Anteriormente, trabalhou na Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda como Coordenador Geral de Modelagem Macroeconômica e na MCM Consultores cobrindo economia doméstica.

Marcus Fadul

É o analista responsável pelos setores financeiros, imobiliário, aeroespacial e de commodities. É formado pela John Cook School of Business, Saint Louis University, com um Bachelor of Sciences in Business Administration com dupla especialização em finanças e economia. Anteriormente trabalhou como analista de ações nestes setores no Bank of America Merrill Lynch, RB Capital, Wells Fargo Advisor e Northwestern Mutual Financial Network.

Luis Eduardo Bomentre

É o analista responsável pelos setores varejo, consumo, educação, utilities, telecomunicações e infraestrutura. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) em conjunto com a École Central de Lyon, em Engenharia Aeronáutica. Anteriormente trabalhou na Constellation Asset Management, DLJ Private Equity e Michelin, na França. Realizou um curso de Value Investing na Columbia Business Scholl, NYC.

Diana Weiss

É a advogada responsável pelo departamento jurídico. Mestre em direito (LL.M.) pela Columbia Law School, é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.  Com passagens por escritórios de advocacia em Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro, estruturou o departamento jurídico e de compliance de diversas empresas, além de ter trabalhado no Banco J.P. Morgan e na Oi. Especialista em direito empresarial, societário e contratual, com foco em M&A, empréstimos e financiamentos, project finance e atuação nos mercados financeiro e de capitais, fundos de investimento, derivativos, aviação, telecomunicações e antitruste.