Ezra Moise Safra
É o principal executivo da empresa desde 1999, responsável pela supervisão da gestão de fundos e operações proprietárias e é credenciado junto à Comissão de Valores Mobiliários como administrador de carteiras de valores mobiliários. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Wharton School, University of Pennsylvania com especialização em finanças e é formado pela Wharton School com um Bachelor of Sciences in Economics com dupla especialização em finanças e administração empresarial. Trabalhou no Republic National Bank of New York, no departamento de fusões e aquisições proprietárias e na área de gestão de recursos.
Guilherme Figueiredo
Assumiu desde 1999 o cargo de Diretor responsável pela administração de carteiras de valores mobiliários , cargo que mantém até a presente data, sendo o responsável junto a Comissão de Valores Mobiliários pela administração de recursos de terceiros. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Simon School of Business Administration, University of Rochester, Rochester, Nova Iorque, E.U.A., com especialização em finanças. Trabalhou na área de renda fixa do Citibank N.A. e posteriormente na tesouraria do Credit Suisse First Boston Garantia S.A.
Edson Maioli
É o diretor responsável pela área de controladoria e contabilidade desde 1999. Trabalha há mais de 20 anos no mercado financeiro e é formado em contabilidade pela Universidade da Cidade de São Paulo, com pós-graduação em controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.
Daniel Ting
É responsável pelos investimentos em renda variável nos mercados emergentes. Possui MBA pela Wharton School of the University of Pennsylvania e é formado em administração de empresas pelo Insper. Anteriormente ao MBA, trabalhou no Itaú BBA e em fundos de investimentos focados em renda variável.
José Pradez
Diretor Estratégico de Portfólio e Risco. Possui mestrado em Administração de Empresas (MBA) com especialização em finanças analíticas pela Kellogg School of Management, Northwestern University, em Chicago, E.U.A., pós-graduação em Gestão Internacional pela Université Grenoble Alpes, em Grenoble, França, e graduação em engenharia, com dupla especialização em engenharia civil e de produção, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Anteriormente, foi portfolio manager e head de estratégia da mesa de trading de energia na Statkraft AS, desenvolveu estratégias quantitativas para os mercados globais de moedas, taxas de juros, índices de ações e commodities na B&Z Global Strategies, e foi consultor de gestão estratégica na McKinsey & Company.
Rodrigo Peres
É responsável pelos investimentos em moedas e renda fixa com foco em mercados emergentes. Formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), iniciou sua carreira em 2002 na Hedging-Griffo (posteriormente CSHG e Verde Asset) como trader para mercados internacionais. Atuou também como market maker de volatilidade para os mercados de ações e índices globais pelo banco Goldman Sachs.
Luiz Mello
É responsável pelos investimentos em dívida e crédito em vários mercados, sendo formado em Economia pela PUC-SP. Antes de ingressar na M. Safra, trabalhou na Spinnaker Capital, Prisma e BTG Pactual Asset Management, onde foi Credit Portfolio Manager para a America Latina.
Alexandre Teixeira
É responsável pelos investimentos em renda variável em mercados globais, com foco em tecnologia. Possui MBA pela Wharton School of the University of Pennsylvania, onde se formou com honras e é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. Antes de ingressar na M. Safra, trabalhou na GP Investimentos em São Paulo e no Deutsche Bank em Nova Iorque.
Rodrigo Correa
Atua com investimentos em renda variável nos mercados globais. Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Harvard Business School. Antes de ingressar na M. Safra, foi consultor estratégico na Bain & Co.
Murilo Cavalcanti
É o economista chefe e estrategista, com foco principal no Brasil e em países do G3. É formado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, em administração pela Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), e Master of Science in Economics pela London School of Economics. Anteriormente, era o economista responsável pelo atendimento à Tesouraria e pela coordenação da pesquisa de economia internacional no Itaú BBA. Também trabalhou como trader de renda fixa e câmbio no BankBoston, Société Générale e Banco Fibra.
André Fogagnoli
Atua como analista na área de Economia e Estratégia, com foco principal em modelagem. Anteriormente, foi analista quantitativo na SulAmérica Investimentos e trainee na Itaú Asset Management. Possui mestrado acadêmico em economia pela FGV-EESP e é formado em Economia pelo Insper.
Diana Weiss
É a advogada responsável pelo departamento jurídico. Mestre em direito (LL.M.) pela Columbia Law School, é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Com passagens por escritórios de advocacia em Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro, estruturou o departamento jurídico e de compliance de diversas empresas, além de ter trabalhado no Banco J.P. Morgan e na Oi. Especialista em direito empresarial, societário e contratual, com foco em M&A, empréstimos e financiamentos, project finance e atuação nos mercados financeiro e de capitais, fundos de investimento, derivativos, aviação, telecomunicações e antitruste.
M. Safra & Co. não realiza a distribuição ou venda de cotas de Fundo. Se você tiver qualquer dúvida sobre a forma de aquisição de cotas, procure um distribuidor habilitado. Este material é meramente informativo e não deve ser considerado como recomendação de investimento ou oferta para a aquisição de cotas de fundos ou outros investimentos, nem deve servir como única base para tomada de decisões de investimento. M. Safra & Co não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões no conteúdo das informações divulgadas neste material. Tais informações têm caráter meramente informativo e não devem ser consideradas uma oferta para aquisição de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer outro ativo mencionado. Essas informações estão em consonância com os regulamentos e prospectos dos respectivos fundos de investimento, mas não os substitui. O investidor deve proceder na leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. Os investimentos em fundos não são garantidos pelo administrador ou pelo gestor ou por qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, pelo fundo garantidor de crédito. Este fundo de cotas aplica em fundo de investimento que utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais.
© Copyright 2023 - MSafra. Desenvolvido por Mediaz.